quinta-feira, 29 de abril de 2010

........


Tua pele é macia feito lã

Teus cabelos e boca cor de Satã
És a minha cortês cortesã
Anfitriã de meu sanatório
Ontem e amanhã.

Um comentário:

  1. José, vou te xingar a melhor das intenções ok?! Puta que o pariu moleque, vai escrever assim no inferno!! Meus parabéns pelo seu talento, finalmente achei o "meu tipo" de poesia. Ainda essa semana fiquei indagando porque que a poesia cai na mesmice? E você desmistificou tudo! Também sou escritora (frustrada ultimamente), escrevo para um blog diariamente e hoje escrevi sobre você e publiquei sua poesia "Desterro", com os devidos créditos. Não vou divulgar o blog aqui porque é empresarial, mas caso tenha interesse me mande um email vanibarcelos@hotmail.com, entre em contato e me mande mais poesias sobre Floripa!! O Blog carece disso.
    Parabéns mais uma vez
    Vanessa

    ResponderExcluir